Estratégia

Confira o que rolou no evento “Mobile Sessions”, da Vivo Ads

Ivan Cassettari, da nossa equipe de Mídia e Audiências, esteve presente no segundo dia de evento e contou um pouco do que viu por lá

Por Ivan Cassettari, head de Mídia e Audiências da Reamp

O 1º Café da Manhã “Mobile Sessions”, evento organizado pela Vivo Ads – departamento dentro da Vivo que vende publicidade utilizando dados de alta segmentação mobile-, está sendo realizado nos dias 14, 15 e 18 de dezembro, em São Paulo, e seu principal objetivo é reunir debates sobre tendências do mercado e publicidade móvel.

Durante o segundo dia do evento em que estivemos presentes, foram apresentados alguns tipos de segmentações que utilizam na empresa e qual é a importância hoje do mobile no nosso dia a dia.

 

 

Durante todo o encontro foi falado que o Mobile deve ser utilizado hoje como mídia de massa. Muitas pessoas consideram TV como mídia de massa, mas hoje o Mobile já começa a ultrapassá-la pois está no dia a dia do usuário.

 

 

 

 

Tivemos acesso à alguns números que mostraram a importância da compra na Vivo Ads, onde os resultados de Lift das campanhas costumam ser, em média, 9 vezes maior do que em outras veiculações.

Na segunda parte do evento, também demonstraram alguns dados sobre o mercado do natal de 2017 e alguns números sobre os produtos mais desejados e marcas mais lembradas, além de cases e exemplos de anúncios.

 

 

 

 

No final da apresentação vimos algumas novidades e próximos passos sobre a Vivo Ads, como novas segmentações, novos formatos, novos modelos de compra e novos canais, como o início de trabalho com a Vivo Play.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início