Dados

Principais eventos do mês de abril

Confira os principais eventos na área de marketing digital e tecnologia que acontecem no Brasil e no mundo durante o mês de abril

Como todo mês, divulgamos por aqui os principais eventos que acontecerão na área de marketing digital e tecnologia no Brasil e no mundo, permitindo que profissionais da área aprimorem seus conhecimentos e realizem networking. Fique por dentro das datas e locais dos eventos do mês de abril:

 

RD on the road

O maior evento de marketing digital e vendas da América Latina acontece em 2018 em 3 países, 11 cidades e terá mais de 100 palestras e 6 mil participantes. Ele proporciona um dia inteiro de conteúdo, com informações sobre ferramentas e melhores práticas de mercado para profissionais da área. No mês de abril, o evento acontecerá em Goiânia (11/04), Belém (19/04), Recife (24/04) e Salvador (27/04).

Link para programação: http://www.rdontheroad.com/

 

Pubcon Flórida – 10/04 a 12/04

A conferência acontecerá no Centro de Convenções de Fort Lauderdale, na Flórida, reunindo consultores, agências de marketing e empresas de todos os tamanhos para workshops, oficinas e palestras com especialistas, permitindo que os participantes melhorem e renovem suas estratégias de marketing online.

Link para a programação: https://www.pubcon.com/pubcon-florida-2018

 

Programmatic I/O – 10 e 11/04

Organizada pelo AdExchanger, a maior conferência do mundo focada em mídia programática e marketing digital acontece em São Francisco, na Califórnia, e reúne mais de 1.200 participantes, 6 agendas personalizadas, mais de 50 sessões e mais de 100 oradores especialistas para abordarem as principais tendências programáticas do mercado.

Link para a programação: https://programmatic.io/sf/

 

eShow Barcelona – 11/04 a 12/04

O eShow tornou-se a maior feira de e-commerce e marketing digital da Espanha, com mais de 250 palestras, 160 expositores, uma ampla variedade de atividades paralelas e cerca de 13.200 profissionais participantes. O evento é um ponto de encontro para profissionais do mundo online e o cenário ideal para compartilhar conhecimento, atrair negócios e realizar networking.

Link para a programação: http://www.the-eshow.com/barcelona/

 

Encontro Locaweb de Profissionais da Internet – 11/04

A 20ª edição do evento acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com 5 salas simultâneas que abordam temas como marketing digital, conteúdo, empreendedorismo, tecnologia e e-commerce. Cada uma das salas contará com seis palestras ao longo do dia, ministradas por referências do mercado e com o objetivo de reunir profissionais de TI, marketing, e-commerce, pequenos e médios empreendedores e pessoas que desejam abrir seu próprio negócio online.

Link para a programação: http://eventos.locaweb.com.br/proximos-eventos/20o-encontro-locaweb-sao-paulo/

 

DigiDay AI Marketing Summit – 11/04 a 13/04

O evento, que acontecerá em Santa Barbara, na Califórnia, mergulha fundo ao explicar como os profissionais de marketing podem entender e usar inteligência artificial e machine learning. Durante os três dias de evento, líderes de marca e agências compartilham como essas tecnologias estão sendo utilizadas, desde a implantação na mídia até o atendimento ao cliente e o uso de inteligência artificial para curadoria de conteúdo.

Link para a programação: https://digiday.com/event/digiday-ai-marketing-summit-2018/#agenda

 

Martech West – 23/04 a 25/04

A conferência de tecnologia ocorre no Centro de Convenções San Jose, na Califórnia, e é destinada a profissionais de marketing, abordando assuntos do mercado e também administração. Seu objetivo é ajudar profissionais a criarem experiências notáveis ao cliente, adquirir e implantar tecnologias de marketing eficazes, repensar em estratégias de inovações, adaptar seu negócio ao marketing colaborativo acelerado, gerenciar equipes multifuncionais, cultivar talentos multidisciplinares e redefinir o papel do marketing no contexto da transformação digital em toda a empresa.

Link para a programação: https://martechconf.com/west/agenda/

 

IAB Branding & Performance – 25/04

O evento, que acontece no Teatro Santander, em São Paulo, busca ser um termômetro do mercado de publicidade digital brasileiro, e aborda novos processos que transformam as relações entre anunciantes, agências, veículos, tecnologias e serviços. Durante esta edição também serão discutidos assuntos como: de que maneira as marcas são percebidas a partir das novas exigências dos consumidores; conteúdo como modo de aproximação e fortalecimento de relação; tecnologia como ferramenta de assertividade do público e amplificação da mensagem e métricas que respondem os objetivos de negócio.

Link para a programação: https://iabbrasil.com.br/evento-bep-2018/

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início