Institucional

Reamp apresenta executivos de comercial

A Reamp, empresa especializada em soluções para mídia e gestão de dados, comunica a contratação dos profissionais Akaoan Pacheco e Frederico Dutra, que passam a assumir os cargos de executivos de contas comerciais,e a chegada do co-fundador da startup LUCY, Gabriel Valença, como líderde planejamento da área.

Com a intenção de intensificar as parcerias comerciais e trazer resultados cada vez mais concretos, a Reamp aposta no perfil de Akaoan Pacheco, profissional que já atuou como executivo comercial das empresas Afilio e Portal IG. Ele dividirá espaço com Frederico Dutra, ex-gerente comercial da Sugar Ads e supervisor de atendimento da Z.

Ambos cuidarão dos clientes ativos e prospects da Reamp. “A empresa já é bem vista no mercado, mas vejo aqui um vasto campo de possibilidades que devemos abrir até o final deste ano”, diz Pacheco. Para Dutra, a essência está na integração da comunicação. “As parcerias devem tornar-se mais sólidas nos próximos anos e as empresas precisam estar atentas à essas transformações”, conclui.

Por sua vez, Gabriel Valença, que já foi Diretor de Marketing e Partner da startup AmuseBr e conta em seu currículo com experiências em grandes agências como AFRICA, MPM Propaganda e Z+, assume o desafio de ampliar e melhorar ainda mais o contato da companhia com agências e parceiros. Para o novo líder de planejamento comercial ainda há muito espaço para criar relacionamento com as empresas. “Vejo um grande potencial de realização e transformação com as soluções que oferecemos. Nessa nova fase, compartilhar os valores e conhecimentos da Reamp é imprescindível para as organizações apresentarem melhores resultados”, conta Valença.

 

 

Originalmente veiculado em Investimentos e NotíciasMeio&Mensagem

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início